Botas Masculinas

Posted by Botas Masculinas | Botas Masculinas |

Se você gosta de fazer caminhadas, andar, fazer montanhismo ou se quer só ficar com estilo vai ser bom ter um par de botas masculinas. A razões para ter boas botas masculinas são várias. Primeiro que tudo umas botas masculinas de qualidade protegem os seus pés e deixam que você se sinta confortável no final de um longo dia. A escolha errada de calçado pode levar a dores e bolhas nos pés quando chegar a casa.

Para a categoria correta de botas masculinas existem vários fatores que deve ter em consideração: as condições do terreno, o seu tamanho e peso, tamanho do pé e a forma da bota masculina, o peso que leva na sua mochila. As botas masculinas para montanhismo são divididas em categorias diferentes: as botas para caminhas e as botas de trekking para as quatro estações.

Você deve comprar as suas botas masculinas baseado no tipo de caminhada que vai fazer. Se você vai só fazer uma caminhada leve não precisa de botas de montanhismo. Na realidade as botas de montanhismo são muito duras e pouco flexíveis para andar em trilhos fáceis. Apesar disso é essencial que você compra botas masculinas que sejam suficientemente fortes para aguentar o tipo de caminhada que vai fazer. Utilizar botas masculinas erradas pode resultar em pés doridos e tornozelos torcidos.

As botas masculinas são feitas em moldes e como os pés das pessoas tem tamanhos, formas, largura, comprimento e volume diferentes é preciso encontrar um par de botas masculinas que lhe sirva bem. Algumas pessoas tem grandes diferenças de tamanho entre os dois pés. Por estas razões é impossível dizer que um determinado tipo de bota masculina é boa para todos os homens. É normal experimentar muitos pares de botas masculinas antes de encontrar aquelas que lhe são confortáveis. Quando estiver a experimentar botas masculinas deve sempre utilizar as meias que vai utilizar quando vai fazer a caminhada. Como as meias de caminhada são mais grossas que as meias normais o seu pé vai ficar maior. É também uma boa ideia experimentar as botas masculinas durante a tarde ou depois de ter andando um pouco pois os pés aumentam de tamanho durante o dia e quando faz exercício.

Em geral as botas masculinas devem ser 1 tamanho maiores do que os sapatos que costuma comprar. Os tamanhos podem variar conforme as diferentes marcas e mesmo em tipos diferentes de botas masculinas do mesmo fabricante. É importante não comprar um par de botas masculinas que são pequenas. Se as suas botas masculinas são um grandes pode sempre calçar umas meias um pouco mais grossas e meter solas na bota.

No Comments »

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment